Prefeitura promove palestra sobre desenvolvimento e mitos ambientais

Terça, 04 de Junho de 2019 - 14:42

A Prefeitura de Guarulhos realiza no próximo dia 13, às 14h, no auditório da Secretaria de Justiça, Centro, a palestra “A Importância do Desenvolvimento: Desconstruindo Mitos Ambientais”, com o biólogo Fábio Roberto de Moraes Vieira.  O evento tem entrada gratuita.

A palestra abordará questões ambientais, com foco no desenvolvimento urbano, seus impactos, soluções e problemas em níveis mundial, nacional e local, sob as óticas da Justiça Ambiental, desenvolvimento, sustentabilidade, mudanças climáticas, desmatamento, ocupações irregulares, saneamento básico e ilhas de calor urbanas.

Palestrante
O palestrante é bacharel em Biologia, foi secretário de Meio Ambiente em Guarulhos, diretor de Licenciamento, Fiscalização e Educação Ambiental, Diretor de Parques e Áreas Verdes. Dentre suas várias atividades, destaca-se a criação do programa Vale Verde direcionado às populações carentes moradoras das margens de córregos.

Serviço: o auditório da Secretaria de Justiça fica na avenida Salgado Filho, 494 – Centro.