Prefeitura realizará audiência pública sobre a revisão da lei do zoneamento

Quarta, 25 de Setembro de 2019 - 11:46

Dando sequência ao diálogo com a população, a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realizará em 9 de outubro uma audiência pública sobre a revisão da lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, mais conhecida como lei do zoneamento. O evento acontecerá a partir das 17h no Auditório do Paço Municipal (Avenida Bom Clima, 91). O início do credenciamento e as inscrições para falas e manifestações por escrito deverão ser feitas de forma presencial a partir das 17h.

O objetivo do evento é apresentar à população os avanços na revisão do projeto, responsável por classificar áreas da cidade que possuem características semelhantes, tanto no ponto de vista da ocupação (tipo de edificações possíveis) quanto para usos permitidos. Tal medida permite ao poder público executar as diretrizes propostas pelo Plano Diretor. A minuta pode ser acessada previamente no site www.gestaourbana.guarulhos.sp.gov.br.

Serviço

Audiência pública sobre a revisão da lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo

Data: 9 de outubro, das 17h às 22h30

Local: Auditório do Paço Municipal. Avenida Bom Clima, 91