Prefeitura recebe empresários para discutir melhorias no comércio de Guarulhos

Quinta, 07 de Novembro de 2019 - 15:06

Em reunião realizada nesta quarta-feira (6) na sede da Secretaria de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), o secretário William Paneque recepcionou empresários de vários segmentos da cidade, que reivindicaram mudanças nas atuais regras de publicidade em Guarulhos.

Segundo Paneque, o compromisso de mudança nas regras da publicidade, dispostas no art. 3º do decreto 29.330/2011, teve o apoio do prefeito Guti.  “Ele sempre esteve atento às demandas de todo o setor produtivo, porque são necessárias na elaboração de uma legislação moderna em sintonia com o que está acontecendo no país, que é a lei de liberdade econômica. Nossa obrigação é tornar Guarulhos um celeiro de oportunidades e inovação”, concluiu. 

Além de empresários, estiveram presentes no encontro representantes do Sincomércio, Setcesp, entidades de classe como a ACE-Guarulhos, Ciesp e também da Associação Paulista de Supermercados (Apas). Todas as propostas definidas durante o evento serão encaminhadas ao prefeito Guti.

Fotos: Divulgação/PMG