Prefeitura remove construção irregular em via pública de Cumbica

Quarta, 16 de Outubro de 2019 - 11:45

A Prefeitura, por meio do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (DACOI) da Secretaria de Justiça, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Administração Regional Cumbica, esteve na tarde da última terça-feira (15) na rua Paschoal Zimbardi, em Cumbica, para remover construção irregular que funcionava como comércio no meio da via pública.

O proprietário do comércio foi notificado em agosto e tendo desrespeitado o prazo, teve que sair do local. A via estava bloqueada, causando transtornos para carros e pedestres e colocando em perigo a vida das pessoas. A construção e os entulhos foram removidos, liberando assim a pista.

O Dacoi realiza a fiscalização preventiva no intuito de coibir ocupações irregulares em vias e áreas públicas, áreas de risco e de proteção ambiental. O objetivo é sempre o bem-estar do cidadão, evitando assim transtornos ou perigos à população. O departamento trabalha em conjunto com outros setores da Prefeitura, como as Secretarias de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Assuntos para a Segurança Pública, e Proguaru, dependendo do caso.

Serviço:

Denúncias podem ser feitas pelo Whatsapp do Dacoi em 97529-0814.

Fotos: Divulgação/PMG