Prefeitura revitaliza abrigos de ônibus da Otávio Braga de Mesquita

Segunda, 02 de Setembro de 2019 - 10:40

Quatro abrigos de ônibus da avenida Otávio Braga de Mesquita, localizados nos números 1.219, 1.250, 1.607 e 1.937, foram revitalizados na semana passada pelo Departamento de Transportes da Prefeitura de Guarulhos.

Os abrigos haviam sido vandalizados e se encontravam praticamente sem condições de uso para os passageiros que aguardavam os coletivos. A equipe de revitalização trabalhou para que os abrigos pudessem ter novamente condições ideais de uso pela população.

“Pedimos que as pessoas procurem conservar aquilo que lhes pertence. Tudo que é destruído precisa ser reconstruído e, no fundo, consome verbas que poderiam ser destinadas para outros fins”, disse o secretário de Transportes, Paulo Carvalho.

Fotos: Divulgação/PMG