Prefeitura troca semáforos em dois importantes cruzamentos da cidade

Quinta, 23 de Janeiro de 2020 - 10:07

Mais dois semáforos de grande importância para melhorar o fluxo de trânsito de Guarulhos foram trocados na noite de quarta-feira (22) e madrugada de quinta-feira (23). Trata-se de uma intervenção viária de grande importância para propiciar mais segurança e conforto a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. A sinalização foi trocada no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Papa João XXIII, nas proximidades do Hipermercado Extra, no Jardim Maia, e também na Salgado Filho com a rua Maria Tereza, no Picanço.

Os trabalhos executados são supervisionados por agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU). As trocas totais de equipamentos antigos por novos se juntam ao trabalho de colocação de 1,7 mil lâmpadas de LED no lugar das incandescentes por toda a cidade.

“Os equipamentos mais modernos sempre propiciam mais segurança e eficiência para todos. Tenho visto esse trabalho por vários pontos da cidade e só podemos aplaudir uma iniciativa que visa, principalmente, a preservar vidas, além de dar mais conforto a todos os munícipes”, disse o engenheiro Carlos Diegues, de 66 anos, que passa diariamente pelo cruzamento da Salgado Filho com a João XXIII.