Procon Guarulhos passará a atender no antigo prédio da GCM na 7 de Setembro

Terça, 13 de Março de 2018 - 16:54

A partir desta quinta-feira, dia 15, a Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Guarulhos passará a atender a população na antiga sede da Guarda Civil Municipal (GCM), localizada na rua 7 de Setembro, nº 164, região central da cidade. A cerimônia de inauguração será nesta quarta-feira, dia 14, às 10h, e o atendimento aos cidadãos começará no dia seguinte (15). O espaço funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.

Após ser assolado por um grande incêndio que destruiu todas as dependências da Coordenadoria em meados de 2015, o Procon estava provisoriamente alocado no antigo endereço da Câmara Municipal, na Getúlio Vargas.

“Essa mudança é uma conquista benéfica, pois nos aproxima ainda mais da população, uma vez que o novo endereço é ao lado do Calçadão, que é o principal centro comercial da cidade. A nova sede irá redobrar a atenção ao comércio local, e a data de inauguração foi escolhida para homenagear o dia do consumidor, comemorado em 15 de março", afirmou Vera Lúcia Gomes, coordenadora do Procon Guarulhos.