Programa de Melhoria de Infraestrutura finaliza recapeamento em via do Jardim Bela Vista

Sexta, 29 de Maio de 2020 - 11:03

O  Programa de Melhoria de Infraestrutura de Guarulhos realiza nesta sexta-feira (29) os trabalhos finais de recuperação da malha viária e recapeamento da rua Humberto Brochini, no Jardim Bela Vista. A ação é da Prefeitura de Guarulhos, gerenciada pela Secretaria de Obras, e é desenvolvida permanentemente em todas as regiões da cidade. Algumas intervenções são executadas durante a noite, permitindo fazer o serviço sem muita interferência no trânsito de veículos. 

Contratada por R$ 380,7 mil, a empresa Paupedra Pedreiras, Pavimentações e Construções Ltda. é responsável pela obra e iniciou os trabalhos no dia 25 de abril com a conservação e manutenção da malha viária e colocação de pavimento leve numa extensão de 773,86 metros e área de 6.762,44 m², entre a praça Juscelino Kubitschek de Oliveira e a rua Indaiá. Após encerrar a pavimentação, a via receberá nova sinalização.

Por conta da pandemia da Covid-19, todas as empresas contratadas para a execução das obras foram orientadas a que seus funcionários trabalhem com os equipamentos de segurança e que não façam parte dos grupos de risco.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG