Recém-entregue pela Prefeitura, ciclofaixa na Vila Galvão recebe inspeção

Segunda, 03 de Junho de 2019 - 19:08

O prefeito Guti inspecionou na manhã desse sábado, dia 1º, a ciclofaixa na Vila Galvão, obra  entregue recentemente  à população. A intervenção atende aos pedidos de ciclistas, pedestres e também de motoristas, já que os usuários podem praticar suas atividades de lazer com muito mais segurança.

Com 1,35 quilômetro de extensão, a ciclofaixa vai da avenida Francisco Conde (Lago dos Patos) até as proximidades da rua São Miguel do Araguaia. “É muito importante que as pessoas tenham mais segurança sempre. Tanto nos momentos de lazer, quanto naqueles em que precisam fazer seus deslocamentos pela região utilizando bicicleta”, afirmou Guti.

A obra também incluiu sinalização horizontal, com demarcação do asfalto para que a identificação visual do espaço seja feita prontamente pelos motoristas. A Prefeitura, através da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), já havia entregue, no último dia 23 de abril, a ciclofaixa da avenida Ministro Evandro Lins e Silva, no Parque Cecap, com 1,5 quilômetro de extensão.

Fotos: Diego Secco/PMG