SDU promove palestra sobre desenvolvimento industrial na próxima sexta-feira

Segunda, 04 de Junho de 2018 - 11:15

A Secretaria de Desenvolvimento Urbanopromove na próxima sexta-feira, dia 8, às 14h, no Auditório do Paço Municipal, a palestra “Desenvolvimento Industrial na Metrópole Paulista / Futuro das cidades Industriais”, ministrada pelo doutor Miguel Matteo. A palestra será aberta ao público e tem como objetivo apresentar um panorama sobre as tendências das indústrias e quais os impactos nas cidades que se desenvolveram a partir da localização desses empreendimentos.

O evento faz parte do projeto “Compartilhando ideias e experiências”, que consiste em uma agenda de palestras com diversos temas pertinentes à cidade.

Miguel Matteo é engenheiro civil pela Universidade Mackenzie, mestre em planejamento urbano pela fundação Getúlio Vargas (FGV) e doutor em economia pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP).

Serviço:

Palestra “Desenvolvimento Industrial na Metrópole Paulista / Futuro das cidades Industriais”

Dia 08/06/2018 às 14h

Local: Auditório do Paço Municipal (Avenida Bom Clima, 91 – Bom Clima)