Servidores municipais com nomes iniciados de G até M devem formalizar contas no Bradesco nesta semana

Segunda, 18 de Março de 2019 - 11:55

Até esta sexta-feira (22), os servidores municipais com nomes iniciados pelas letras de G até L devem comparecer à estrutura montada pelo Bradesco no interior do Parque Shopping Maia (Av. Bartolomeu De Carlos, 230 - Jardim Flor da Montanhapara formalizar as contas que vão processar suas folhas de pagamento. Já os funcionários cujo nome começa pela letra M podem garantir o atendimento neste sábado (23), ou na próxima segunda e terça-feira (25 e 26).

O procedimento de formalização de contas requer RG, CPF e comprovante de residência deste ano (original e cópia). Para cadastrar o débito automático na hora, é importante levar contas de água, luz ou telefone.

Para facilitar a locomoção dos servidores municipais, o Bradesco disponibilizou vans, que saem dos seguintes locais: secretarias de Obras, Saúde e Educação, Proguaru, Saae e Paço Municipal. De segunda a sexta-feira, os veículos circulam das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 16h.

É importante ressaltar que os servidores com nomes de A a F que não cumpriram a programação de comparecimento da última semana, estipulada pelo banco, devem garantir o mais rápido possível o atendimento para que a organização seja mantida. Mesmo que o funcionário já possua uma conta Bradesco, é preciso comparecer para garantir o redirecionamento da folha salarial.

Veja o cronograma desta semana:

G e H

I e J