Subverse Fórum #1 discute a questão do negro na atualidade no Teatro Padre Bento

Quinta, 11 de Julho de 2019 - 12:26

A Prefeitura de Guarulhos promoverá na próxima quarta-feira (17) o Subverse Fórum #1, evento que propõe discutir o que é ser negro nos dias de hoje com um formato dinâmico de interação entre o público e os palestrantes para que haja, de maneira simples, troca de experiências e vivências das negritudes, regado a muita música com shows e discotecagem. O evento acontecerá no Teatro Padre Bento a partir das 18h.

O Subverse Fórum #1 é resultado de uma parceria das secretarias de Cultura e de Direitos Humanos, através da Subsecretaria de Igualdade Racial, com o educador e articulador social Moah, integrante da banda Lumière, que fará uma apresentação durante o evento.

O Teatro Padre Bento terá a presença ainda do renomado DJ KL Jay, integrante do grupo de rap Racionais MC’s, bate-papo com o gestor de Igualdade Racial Anderson Guimarães e a presença do Grupo Estaremos Lá.

O Subverse Fórum # é gratuito, mas é preciso fazer inscrição através do link https://www.eventbrite.com.br/e/subverse-forum-1-tickets-64144379566?aff=ebdssbdestsearch

Serviço

Evento: Subverse Fórum #1

Data: 17 de julho, às 18h

Local: Teatro Padre Bento: Rua Francisco Foot, 3 – Jardim Tranquilidade

Imagens: Divulgação/PMG