Taça GRU de Futebol Amador começa neste domingo com quatro jogos

Quinta, 15 de Agosto de 2019 - 16:50

Quatro jogos abrem a primeira rodada da Taça GRU de Futebol Amador neste domingo (18), iniciativa do programa Show de Bola da Prefeitura de Guarulhos. Os times Raiz do Morro e Águas Vermelhas dão o pontapé inicial às 11h30 no Estádio Oswaldo de Carlos, na Vila Fátima.

Na sequência, às 13h, Unidos da Caixa e CRB Sport fazem o segundo jogo no mesmo local. O Estádio Cícero Miranda também receberá duas partidas. Barcelona Tupi e Atlético FC jogam também às 13h. Já o Explosão FC entra em campo às 14h30 contra o Potiguara FC.

A Taça GRU de Futebol Amador conta com 70 equipesdivididas em 22 grupos com três participantes cada e um grupo com quatro times.Segundo Gustavo Neves, jogador do AD Frateco, que está no grupo J, todos estavam aguardando ansiosamente a oportunidade de disputar o torneio.

“Nos preparamos desde o início do ano visando à competição.A expectativa é fazer uma boa campanha nessa primeira participação. Jogamos alguns amistosos contra equipes que também participarão da Taça Gru e nos sentimos preparados para bater de frente com os adversários”, afirmou.

No dias 24 e 25 de agosto a competição terá sequência com mais sete jogos pela primeira rodada.

Fotos: Divulgação/PMG