Teatro do CEU Ponte Alta apresenta Café com Viola no próximo domingo

Terça, 30 de Abril de 2019 - 18:44

Neste próximo domingo (5), a partir das 10h, o Teatro do CEU Ponte Alta apresenta mais uma edição do Café com Viola grande espetáculo com o melhor da música sertaneja raiz. Nesta edição, Vera Bianca e Guaru, organizadores do evento, parabenizam as mamães pela celebração que acontece na semana seguinte e dão boas vindas ao público com um saboroso café caipira, bolo de fubá e música da melhor qualidade. O evento tem entrada gratuita e classificação livre.

Evento que conta com o apoio da Secretaria de Cultura, o Café com Viola acontece tradicionalmente no primeiro domingo de cada mês. Os participantes e as pessoas apaixonadas por música caipira encontram um ambiente acolhedor, no qual o objetivo é estreitar laços entre o público e os violeiros.

A participação é livre e por ordem de inscrição. Além de renomadas duplas da cidade, a expectativa é de que músicos de municípios vizinhos, como Arujá, Mogi das Cruzes, Santa Isabel, Guararema, São José dos Campos, entre outros, também participem.

O encontro

O encontro também fortalece a luta pela preservação da cultura musical sertaneja, uma iniciativa que ajuda na consolidação e perpetuação desse legado.

Desde que surgiu em abril de 2017, o Café com Viola já prestou homenagens às diversas personalidades da música caipira, artistas como Tonico e Tinoco e Fausto Oliveira Campos, além de festejar datas especiais como o dia das Mães e dos Pais, celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorar as festas juninas e natalinas, e recebeu no palco grandes nomes como Ronaldo Viola Filho e João Carvalho, Adriana Farias, entre outros.

Serviço

Café com Viola

Data: domingo, dia 5 de maio

Horário: das 10 às 13 horas

Local: Teatro do CEU Ponte Alta

Endereço: Rua Pernambuco, 836 – Jardim Ponte Alta

Classificação: Livre

Entrada: Gratuita

Imagem - Márcio Lino / PMG