Tênis de mesa conquista 4 pratas e 3 bronzes nos Jogos Regionais

Quinta, 11 de Julho de 2019 - 18:03

Os atletas de Guarulhos continuam colecionando medalhas nos Jogos Regionais que acontecem em São Sebastião e Ilhabela. Entre quarta e quinta-feira (dias 10 e 11) os mesatenistas garantiram as suas nas finais do individual, por duplas e equipes. Ao todo foram sete medalhas conquistadas.

Na quarta-feira, os competidores garantiram o vice-campeonato nas duplas masculinas e femininas. Já no individual, Rebeca Daniello conquistou a medalha de bronze.

Na manhã desta quinta-feira foi a vez das equipes disputarem as finais. A masculina ficou com a prata na categoria livre e a feminina foi bronze na sub-20.

As duas equipes terminaram a competição no pódio da classificação geral: a feminina garantiu o bronze e a masculina ficou com a prata.

Fotos: Divulgação/PMG