Empreendimento comercial gera mais de 270 vagas na Vila Galvão

quinta-feira, 8 Novembro, 2018 - 17:45

O prefeito Guti esteve na inauguração da loja e conversou com a população

Com a geração de 170 empregos diretos e mais de 100 indiretos, foi inaugurado na Vila Galvão o Hortifruti Speranza, com a presença do prefeito Guti. A loja, da empresa Comercial Esperança, que está em Guarulhos desde 1970, possui uma área total de 3.500 m² localizada na avenida Sete de Setembro, 1994, ao lado do Terminal Vila Galvão.
 

Durante a visita, o prefeito Guti, ao lado de Martinho Risso, secretário-adjunto de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), ressaltou a importância de apoiar empresas que investem no município. “É uma satisfação enorme acompanharmos o avanço de uma empresa guarulhense, que gera renda e novos empregos em nossa cidade. Vamos continuar trabalhando para que mais empreendimentos cheguem até Guarulhos”, comentou.
 

De acordo com um dos sócios do Hortifruti Speranza, Helio Claro Glorigiano, a empresa realizou investimentos da ordem de R$ 10 milhões. “Decidimos expandir mesmo na crise porque Guarulhos está oferecendo essa condição para nós. Chegamos aqui há bastante tempo com o Comercial Esperança, o município e a população nos receberam muito bem.

Acredito que podemos retribuir isso atendendo com excelência cerca de 2 mil pessoas por dia neste espaço”, complementou Glorigiano. 
 

Tradição
O Comercial Esperança iniciou sua história em Guarulhos e hoje atende clientes em mais de 630 cidades do Brasil. São sete lojas da empresa no município. O Centro de Distribuição da companhia possui 40.000 m² de área construída, na cidade de Arujá e contribui, junto com mais sete pontos estratégicos de escoamento situados no Estado de São Paulo, para o fornecimento de aproximadamente 6 mil itens de marcas nos segmentos de alimentos, bebidas, nutrição animal, higiene e beleza, entre outros.

Imagens: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Veja Também

Copyright 2016 Prefeitura de Guarulhos. Todos os direitos reservados.
Sobre