3º Natal Solidário reúne mais de três mil crianças no Paço

Segunda, 16 de Dezembro de 2019 - 12:35

Aproximadamente 3,4 crianças participaram neste domingo, dia 15, do 3º Natal Solidário, no Paço Municipal, Bom Clima, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade com apoio de diversas secretarias da Prefeitura. Voltada a 60 instituições sociais, a festa contou com muita recreação, música, personagens infantis, brinquedos infláveis, além de muito hambúrguer, cachorro quente, pastel, pipoca, salada de frutas, sucos, refrigerantes e doces para a criançada. O Papai Noel, que chegou de helicóptero e foi recebido pelo prefeito Guti em um buggy, distribuiu presentes à garotada.

O prefeito destacou as parcerias e o trabalho dos voluntários para a realização do Natal Solidário. “Foi uma festa linda numa manhã de muito sol e com mais de três mil crianças. Batemos todos os recordes. E isso é muito bacana porque foi feito de uma forma solidária, muita gente ajudando, voluntários e empresas doando. Foi show de bola! Agradeço a todos que fizeram este sonho virar realidade,” afirmou Guti.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Elen Farias, também avaliou o evento. “A festa de Natal foi maravilhosa, com muita diversão, comida, brincadeiras, Papai Noel e presentes. Agradeço a todos os colaboradores e voluntários, já que sem eles nada disso teria acontecido. O mais importante foi realizar os sonhos de muitas crianças, poder observar seus olhinhos e sorrisos e ter a sensação de dever cumprido,” disse Elen.

Parcerias

Entre as empresas parceiras que viabilizaram o Natal Solidário estão: B Mart, CAE, Japastel, Doremus, Karina, Pastel Teruia, Colégio Vinícius de Moraes, Colégio Almanac, Sabesp, Coverplast, RV Ímola, Gold Filtros, Fix, Barbosa Supermercados, Indústria Bandeirante de Plástico, Braslimpo, Guarulhos Transportes S.A., Cabral Advogados Associados, Hortifruti Moras, Truckvan, Guarupass, Sonda Supermercados, Farmarin, Supermercados Zas Traz, Continental, Vieira Cred, Lancheteria Guarulhos, Transpaese, Padaria Portal dos Pães, Vansel Transportadora, Mobensani Borrachas Automotivas, Supimpa Embalagens, Pipoca Emília, Cruz Azul Saúde e Educação, J &C Usinagem, IM Irmãos Mayeda Pasteis, Emporium Pizzas, AGFTS – Associação Guarulhos Food Truck e Similares, LEPE Indústria e Comércio, GWG Arquitetura, Cia Papper, Sueco Indústrias Têxteis, Donna Gourmet Food Truck, Little World, Supermercado e Padaria Jaraguá, F. Confuorto, Guarupão, Guarucoop, Unimed Guarulhos, Lions Clube Guarulhos Sul e 3D Mídia e Juninho Dogs.

Imagem: Fabio Nunes Teixeira/PMG