Ação conjunta entre Prefeitura e Sabesp garante recapeamento na área central

Terça, 30 de Junho de 2020 - 15:19

Uma parceria entre Prefeitura e Sabesp está melhorando a infraestrutura de ruas e avenidas em todas as regiões da cidade. Desta vez, o trabalho beneficia nove ruas do Jardim Paraventi e do Jardim Testai, na região central. As vias já receberam intervenções da companhia estadual, como a troca ou a colocação de tubulações de água, redes coletoras de esgoto e ramais de água antes de receber o recapeamento. O gerenciamento dos trabalhos está por conta da Secretaria de Obras.

Os trabalhos de recapeamento já foram iniciados no Jardim Paraventi com a fresagem (retirada de pavimento antigo) de algumas vias e em outras com a colocação da capa asfáltica. Os serviços estão sendo executados nas avenidas Corypheu de Azevedo Marques (3 mil m²) e Barber Greene (9 mil m²) e nas ruas Ilha das Flores (1.000 m²), Vitor Costa (5,2 mil m²), Vicente Paiva (3,2 mil m²), Joracy de Camargo (2,8 mil m²) e Paquizeiro (1.000 m²), além de duas vias do Jardim Testai, as ruas Albina Testai (1,6 mil m²) e Henrique José Testai (2,4 mil m²).

A parceria já levou melhorias para vários locais da cidade, como a avenida Odair Santaneli, no Parque Cecap, as avenidas Paschoal Thomeu, Florestan Fernandes, José Rangel Filho e Doutor Arthur Marcondes de Siqueira e as ruas Dona Catharina Maria de Jesus, Orlando Ramos e Doze de Junho, todas na região da Vila Nova Bonsucesso, além das estradas da água Chata, Municipal e Conceição do Bananal.

Imagens: Diego Secco/PMG