Ação remove construção irregular em calçada de Cumbica

Sexta, 05 de Abril de 2019 - 15:59

Ação conjunta envolvendo vários setores da Prefeitura removeu na manhã desta sexta-feira (5) uma construção que ocupava irregularmente a área de passeio (calçada) utilizada por pedestres, na rua Paulo Canarinho, em Cumbica.

Funcionários do Departamento de Acompanhamento e Controle de Ocupações Irregulares (DACOI) da Secretaria de Justiça, com apoio da Regional CIS Cumbica e da Guarda Civil Municipal (GCM), estiveram no local e removeram a construção que era utilizada como garagem pelos moradores do conjunto habitacional próximo à ACM Uirapuru.

O DACOI desenvolve um trabalho de fiscalização preventiva com o objetivo de coibir ocupações irregulares em áreas públicas, áreas de risco e de proteção ambiental, sempre em parceria com outros setores da Prefeitura como as Secretarias de Meio Ambiente; Habitação e Desenvolvimento Urbano, e Secretaria de Assuntos para a Segurança Pública, dependendo do caso.

Serviço: Denúncias podem ser feitas pelos telefones 2453-6810 e 2453-6872, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.