Ainda há vagas para atividades nos Centros de Convivência do Idoso

Sexta, 31 de Janeiro de 2020 - 10:19

As duas unidades do Centro de Convivência do Idoso (CCI) – Santa Mena e Gopoúva – estão recebendo inscrições para atividades que ainda dispõem de vagas. No Gopoúva há oportunidades para os interessados em ginástica, musculação, ritmos (dança), patch aplique (artesanato em tecido), pintura em tecido, pintura em tela, macramê (técnica de tecelagem com uso de franjas e barrados), bordado e violão. Na unidade Santa Mena há vagas apenas para violão.

As atividades são voltadas às pessoas com mais de 60 anos e que residam no município. Entre os benefícios estão o desenvolvimento da autonomia e de sociabilidade, fortalecimento de vínculos familiares e de convívio comunitário, contribuição para o envelhecimento saudável e prevenção de situações de risco social.

Para se inscrever é necessário apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de endereço, do NIS (Número de Inscrição Social), atestado médico recente e duas fotos 3x4. As inscrições podem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nas unidades do CCI.

Serviço

CCI Gopoúva - avenida Leopoldo Cunha, 85, Gopoúva. Telefone 2408-9800

CCI Santa Mena - avenida Salgado Filho, 1.732, Santa Mena. Telefone 2408-3708

 

Imagens: Márcio Lino / PMG