Apresentações musicais e sorteio de brindes marcam o Dia do Servidor

Segunda, 21 de Outubro de 2019 - 16:03

O Dia do Servidor neste ano será comemorado um pouco mais cedo na Prefeitura. É que nesta quarta-feira (23), a partir das 18 horas, o Teatro Adamastor abrirá suas portas para apresentações musicais, palestra e sorteio de brindes para os funcionários. A abertura da cerimônia contará com a presença do prefeito Guti e do secretário de Gestão, Adam Kubo.

O evento especialmente preparado para os funcionários é um reconhecimento do trabalho executado por cada um deles durante o ano. A atividade começará com uma apresentação de dois servidores, Guilherme Ferreira (Gestão) e Paulo Sérgio Domingues (Samu), que vão trazer um repertório de músicas populares brasileiras ao som de violão e cavaquinho. Na sequência, será ministrada uma palestra sobre superação de limites profissionais e pessoais pelo atleta olímpico da Seleção Brasileira de Voleibol, Marcelo Negrão.

Dando continuidade à programação, o Grupo Estudando Samba, do Conservatório Municipal, interpretará canções de diversos subgêneros, como partido alto, samba canção, samba maxixado, samba de gafieira e samba choro. Ao longo das apresentações haverá o sorteio de brindes.

A data também marca a valorização e o reconhecimento aos servidores públicos municipais de Guarulhos, que na atual gestão puderam contar com a implantação do Regime Jurídico Único (RJU), migrando milhares de celetistas para o regime estatutário, bem como a concessão de outros benefícios, principalmente para aqueles que têm salário menor, recebendo ainda abono e aumento expressivo no vale refeição.

Serviço: O Teatro Adamastor fica na avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo.

Foto: Marcio Lino/PMG