Atleta de Guarulhos disputa torneio intercontinental de KickBoxing

Quarta, 19 de Junho de 2019 - 13:21

Neste sábado (22), o atleta de Guarulhos, Natan Santos, disputa o Torneio Intercontinental de Kickboxing contra o chinês Pengfei Wang, às 19h, no ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, região Metropolitana de São Paulo.

Há oito anos na modalidade, Natan treina no Adamastor Centro, no programa de Atividade Física Orientada (AFO) da Prefeitura de Guarulhos, com o professor Nelsinho, que o acompanha desde o início.

“Eu devo muito a ele, que me conhece e desenvolve este trabalho comigo deste o começo da minha trajetória. Esta luta é o auge da minha carreira, e a partir dela, acredito que conseguirei realizar o sonho de estar entre os melhores do kickboxing”, disse o lutador.

Para o professor Nelsinho, as chances de Natan conquistar a vitória são enormes, devido às últimas apresentações do atleta. ”Ele vem de uma vitória na semana passada, está treinando forte, e chega com uma probabilidade grande de vencer. O Natan é um exemplo para todos os alunos do projeto e estaremos na torcida por ele”, finalizou.

Atividade Física Orientada

O Programa Atividade Física Orientada promove saúde com ênfase na atividade física e lazer proporcionando a mudança de hábitos, direcionada especialmente para adultos, idosos e pessoas com deficiência.

Para mais informações a respeito dos núcleos com atividades, está disponível o telefone: (11) 2087-6860.

Imagens: Divulgação