Baile do Blackout traz ritmos dançantes para a Praça das Pedras

Quinta, 18 de Julho de 2019 - 14:13

Para aqueles que são aficionados por ritmos dançantes, a nova edição do Baile do Blackout traz uma profusão sonora com muita black music, funk, dance hall, rap, trap, reggae e música eletrônica. O evento, que acontece neste domingo (21), a partir das 14h, na Praça Gilberto Van Mill (Praça das Pedras), no Macedo, tem entrada gratuita e é aberto ao público em geral.

Em sua 4ª edição, o Baile do Blackout enfatiza o objetivo de difundir a cultura hip hop e os seus quatro elementos, o bboy, o grafite, o DJ e o MC. A iniciativa também ressalta o protagonismo negro e periférico, levando DJs, atrações e o público para esse encontro em praças públicas da cidade de Guarulhos, oferecendo oportunidade para que todos possam exercer seus direitos como cidadãos e ter acesso a cultura, entretenimento e lazer gratuito.

Além de quermesse com comidas típicas, o evento também conta com arrecadação de agasalhos e cobertores em bom estado de conservação, itens que serão doados para entidades beneficentes do município.

O Baile do Blackout tem o apoio cultural da Prefeitura de Guarulhos, que visa a proporcionar a circulação de eventos gratuitos nos espaços públicos da cidade.

Para saber mais sobre a programação de eventos culturais no município, acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Já para obter mais informações sobre o Baile do Blackout, acesse https://www.facebook.com/events/2981918728698931.

Serviço

Baile do Blackout

Data: domingo, 21 de julho, das 14h às 22h

Local: Praça Gilberto Van Mill (Praça das Pedras). Rua Michael Andréas Kratz– Macedo

Gratuito

Classificação livre

Fotos: Divulgação/PMG