Banda Lira agita o carnaval no Lago de Vila Galvão e no Bosque Maia

Segunda, 17 de Fevereiro de 2020 - 10:18

Animação, serpentina e disposição. Nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro, a Banda Lira de Guarulhos apresenta o Carnaval da Alegria, um dos eventos mais esperados pelos saudosos foliões durante o Carnaval 2020. No dia 23, domingo, às 15h, a Banda Lira se apresenta no Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão. Nos dias 24 e 25, segunda e terça, também às 15h, ela levam a alegria para a Tenda Branca do Bosque Maia.

Com um repertório repleto de marchinhas de carnaval, a diversão é garantida tanto para o público infantil quanto para os adultos.

À frente da presidência da Banda Lira, Dolores Testai – a dona Lola – promete uma apresentação “bastante animada com a participação dos pequenos foliões, já que tanto no Bosque Maia quanto na Vila Galvão as crianças têm muito mais espaço para brincar e se divertir com suas famílias”.

A Corporação Musical Lira de Guarulhos foi fundada em 15 de maio de 1908 por imigrantes italianos, que vieram para a cidade para se dedicar à fabricação de tijolos nas olarias. Em 1968, a banda foi considerada de utilidade pública. Além de participar de missas em praças e da tradicional Festa do Divino, o grupo fez história a partir de 2002, quando começou a realizar o tradicional Baile da Melhor Idade. Neste ano, a Banda Lira comemora 112 anos.

Serviço

Banda Lira apresenta Carnaval da Alegria

Data: domingo, dia 23 de fevereiro, das 15 às 18h

Local: Complexo Cultural do Lago de Vila Galvão. Praça Cícero Miranda, s/nº, Vila Galvão

Data: segunda e terça, dias 24 e 25 de fevereiro, das 15 às 18h

Local: Bosque Maia. Avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro

Evento gratuito

Classificação livre