Big Band apresenta tributo a Frank Sinatra no Teatro Adamastor

Segunda, 06 de Novembro de 2017 - 19:30

Uma sensível homenagem a uma das vozes mais expressivas da música internacional. No feriado do dia 20 de novembro, segunda-feira, às 20 horas, a Big Band do Conservatório Municipal de Guarulhos apresenta Blue Eyes, um tributo a Frank Sinatra, no Teatro do Adamastor Centro. O espetáculo é aberto a todas as idades, tem entrada gratuita e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do Adamastor com 1 hora de antecedência.

A apresentação conta com a participação do cantor Richard Broomberg, que junto com a Big Band interpreta canções que marcaram época, como “My Way”, “Fly Me To The Moon”, “Cheekto Cheek” e a inconfundível “New York, New York”, músicas cujos arranjos foram especialmente criados para o espetáculo.

Sob coordenação e regência do maestro Marcelo Mendonça, a Big Band foi criada em 2001 para o aprimoramento da prática em conjunto e da técnica da execução em naipes e da improvisação. Tal abordagem é feita por arranjos de grau técnico elevado nas diversas linguagens da música instrumental, Jazz, MPB, Samba, Funk, entre outras.

O cantor Richard Bromberg sempre foi um apaixonado pela música de Frank Sinatra, um gosto que herdou de seus avós maternos. Ao longo de sua carreira, ele participou de inúmeros programas de TV, musicais e também se apresentou em renomadas casas de blues e jazz de São Paulo.

Serviço:

Blue Eyes – Tributo a Frank Sinatra, com a Big Band do Conservatório Municipal de Guarulhos

Data: 20 de novembro – segunda-feira

Local: Teatro do Adamastor Centro

Av. Monteiro Lobato, 734 – Macedo

Entrada gratuita (retirar ingresso com 1 hora de antecedência)

Classificação: livre