Bosque Maia terá Drive-Thru Solidário neste final de semana

Quinta, 28 de Maio de 2020 - 18:18

A Prefeitura de Guarulhos promove neste sábado e domingo, dias 30 e 31, das 8h às 17h, mais uma edição do Drive-Thru Solidário em uma tenda na avenida Paulo Faccini, altura do Bosque Maia, para receber doações de alimentos não perecíveis, água e itens de higiene e limpeza. Os produtos doados vão ajudar a população mais vulnerável e aqueles que neste momento não estão podendo trabalhar por conta da pandemia de Covid-19.

Este ponto de arrecadação é uma forma de as pessoas doarem sem precisar sair do veículo, já que funcionários da administração municipal vão até os carros retirar os produtos como forma de evitar aglomeração. Os itens arrecadados vão formar cestas básicas emergenciais que o Fundo Social de Solidariedade encaminha à Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social para distribuição aos Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

Serviço:

DriveThru Solidário

Dias 30 e 31 – sábado e domingo – das 8h às 17h

Local: em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

Imagens e Arte: Secom/PMG