Bradesco inaugura agência no Paço Municipal

Quinta, 13 de Junho de 2019 - 19:39

Um novo Posto de Atendimento Bancário (PAB) do Banco Bradesco foi inaugurado no Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91 - Bom Clima) nesta quinta-feira (13), com o objetivo de ampliar a acessibilidade dos servidores municipais e da população que vive e trabalha na região.

O prefeito Guti prestigiou a solenidade e falou sobre os retornos positivos dos servidores municipais e o atendimento prestado desde que migraram suas folhas de pagamento para o Bradesco recentemente. “Parabenizamos os funcionários que vão colaborar no dia a dia dessa unidade e todos que contribuem para desenvolver um serviço que busca tratar com dignidade o cidadão guarulhense. É muito gratificante ouvir dos trabalhadores que foram bem acolhidos em suas agências", agradeceu Guti.

O PAB irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10 às 16h, e conta com quatro máquinas de autoatendimento, dois guichês e um gerente exclusive

Imagens: Nícollas Ornelas/PMG