Caixa Econômica Federal divulga calendário de pagamento do FGTS aos servidores

Segunda, 02 de Setembro de 2019 - 18:21

Cerca de 14 mil servidores municipais de Guarulhos que têm direito a receber o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) começaram a ser atendidos nesta segunda-feira (2) pela Caixa Econômica Federal. Os pagamentos acontecerão até 22 de novembro, conforme o mês de nascimento, e serão centralizados na agência situada na Avenida Salgado Filho, 100, no Centro.

Antes de se dirigir à agência, o servidor deve obrigatoriamente realizar o agendamento prévio por meio de portal http://agendamentoservidor.online.O escalonamento do pagamento permite que a Caixa ofereça um atendimento mais ágil, com esclarecimento de dúvidas e orientação financeira.

Na data do atendimento é necessário comparecer à agência munido de documento de identificação oficial com foto, Carteira de Trabalho e Previdência Social, comprovante de endereço com até 30 dias de emissão e o comprovante de rendimentos mais recente para atualização cadastral, caso necessário.

Confira o calendário

Servidores nascidos em janeiro: Atendimento de 2 a 06/9

Servidores nascidos em fevereiro: Atendimento de 9 a 13/9

Servidores nascidos em março: Atendimento de 16 a 20/9

Servidores nascidos em abril: Atendimento de 23 a 27/9

Servidores nascidos em maio: Atendimento de 30/9 a 04/10

Servidores nascidos em junho: Atendimento de 7 a 11/10

Servidores nascidos em julho: Atendimento de 14 a 18/10

Servidores nascidos em agosto: Atendimento de 21 a 25/10

Servidores nascidos em setembro: Atendimento de 28/10 a 01/11

Servidores nascidos em outubro: Atendimento de 4 a 08/11

Servidores nascidos em novembro: Atendimento de 11 a 14/11

Servidores nascidos em dezembro: Atendimento de 18 a 22/11

Após 22/11/2019, o pedido de saque do FGTS poderá ser requerido pelos servidores da Prefeitura de Guarulhos em qualquer agência da Caixa.

Fotos: Divulgação/PMG