Calçadão da rua Dom Pedro II recebe nova edição do CarnaRock

Quinta, 20 de Fevereiro de 2020 - 13:57

Pesado, eletrizante, cheio de pegadas explosivas e muito rock’n roll. O CarnaRock da Associação Cultural Rock Guarulhos chega a sua 4ª edição espantando a ressaca do carnaval e tirando os fãs do gênero de casa no domingo, dia 1º de março, com shows que começam a partir das 12h no calçadão da rua Dom Pedro II, no coração da cidade.

O evento é gratuito e conta com shows das bandas Asteroides Trio, Carbônica, Endigna, Exofagia, Intereffect, L.O.T.U.S., PACTO, Trend Kill Ghosts, bandas independentes que se dedicam a um trabalho autoral de peso, com sonoridades geniais e composições diferenciadas.

Maior evento de rock da cidade de Guarulhos, o CarnaRock 2020 é organizado por uma galera que entende o rock como um modo de vida. Pensado e idealizado para os roqueiros fãs do gênero da cidade e de outras regiões, o evento conta com as valiosas parcerias da Prefeitura de Guarulhos, como Falcões Moto Clube, Capiroto Entertainment e as rádios Kiss FM – Autoral Brasil, Black Sampa e Stay Rock Brazil, além de patrocínio da The Beer Factory.

Em sua primeira edição, em 2017, o CarnaRock levou um público arrebatador ao calçadão da rua Dom Pedro II: mais de 1.500 fãs de rock em pleno feriado de Carnaval. Em 2018, o evento aconteceu no palco externo do Centro Cultural Adamastor e contou com mais de 2 mil pessoas, que lavaram a alma em apresentações espetaculares. Já em 2019 foram 2,5 mil pessoas que circularam pelo calçadão durante as mais de dez horas de evento.

Atualmente, a AC Rock Guarulhos conta cerca de 4.500 seguidores nas redes sociais e mais de 300 associados, entre músicos, produtores, jornalistas, fotógrafos, designers e militantes da causa rock’n roll.

Para saber mais acesse https://www.facebook.com/events/796765774155754/.

Para conferir a programação completa do Carnaval em Guarulhos acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/carnaval-2020.

Serviço

CarnaRock 2020 – Associação Cultural Rock Guarulhos

Data: domingo, dia 1º de março

Horário: a partir das 12h

Local: calçadão da rua Dom Pedro II, Centro

Evento gratuito

Classificação livre

 

Assessoria de imprensa: Carla Maio (11) 2475-7342

Fotos: Divulgação/PMG

20/02/2020