Campanha do Agasalho 2019 será oficialmente lançada dia 2 de maio

Quinta, 25 de Abril de 2019 - 09:00

O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2019 de Guarulhos “Um gol de placa contra o frio” será realizado na quinta-feira, dia 2 de maio, às 9h30, no auditório do Paço Municipal. Este ano, a campanha terá como embaixador oficial o Craque Neto, ex- jogador de futebol do Corinthians e atual apresentador e comentarista esportivo, que cedeu sua imagem para os cartazes.

Coordenado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), o evento contará com a participação de empresários do município e de instituições sociais conveniadas com o Fundo Social.

Craque Neto

José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto, se tornou ídolo do Corinthians por ser o principal jogador do time na conquista do primeiro título brasileiro de clube, em 1990. Foi convocado pela Seleção Brasileira de Futebol várias vezes, com destaque nos Jogos Olímpicos de 1988, quando obteve a medalha de prata. Teve passagens por diversos times como Guarani, São Paulo, Palmeiras, Bangu, Millonarios de Bogotá, Atlético-MG, Santos, Matsubara, Araçatuba Paulista de Jundiaí, OSAN e Deportivo Itaochacal da Venezuela.

Serviço:

Lançamento da Campanha do Agasalho 2019 em Guarulhos

Dia 2 de maio – 9h30

Local: Auditório do Paço Municipal (avenida Bom Clima, 91, Bom Clima)