Cerimônia de encerramento da Campanha do Agasalho será na segunda-feira

Terça, 03 de Setembro de 2019 - 11:21

A Prefeitura de Guarulhos irá realizara cerimônia de encerramento oficial da Campanha do Agasalho 2019“Um gol de placa contra o frio”,no auditório do Paço Municipal, na próxima segunda-feira (9), às 9h. Promovido pelo Fundo Social de Solidariedade, o evento contará com a presença de empresas parceiras.

A Campanha do Agasalho foi lançada no dia 2 de maio e encerrada em 27 de agosto. As caixas de coleta estão sendo recolhidas dos mais de 400 postos espalhados na cidade. Os itens doados são encaminhados ao Balcão Solidário e distribuídos a instituições sociais, casas de acolhimento, Defesa Civil, Centros Pop – Centros de Referência Especializados para a População em Situação de Rua – e Centros de Referência da Assistência Social (Cras).

O Fundo Social de Solidariedade ressalta que as doações de roupas e cobertores podem ser feitas ao longo do ano, fora do período da campanha, em sua sede (alameda Tutoia, 534, Gopoúva).

Serviço

Encerramento oficial da Campanha do Agasalho 2019“Um gol de placa contra o frio”

Data: segunda-feira, 9 de setembro, às 9h

Local: Paço Municipal – avenida Bom Clima, 91