Cinco vias do Jardim São João recebem obras de infraestrutura e recapeamento asfáltico

Segunda, 06 de Julho de 2020 - 12:58

Uma ação conjunta envolvendo Prefeitura e Sabesp está levando melhorias para diferentes ruas do Jardim São João. No cronograma de trabalho estão a estrada Guarulhos Nazaré, as avenidas Coqueiral e Delfinópolis e as ruas Pedro Avelino e Angicos. Antes de serem recapeados, os locais recebem grandes intervenções da companhia estadual, como a troca ou a colocação de tubulações de água, redes coletoras de esgoto e ramais de água.

O gerenciamento dos trabalhos está por conta da Secretaria de Obras. As intervenções de recapeamento da estrada Guarulhos Nazaré estão em andamento durante a noite nos trechos compreendidos entre a rua José Brumati e a avenida Riachuelo e entre a rua Estrela de Belém e o Comercial Esperança. As obras serão realizadas numa extensão de 22,5 mil m².

Outras vias também estão sendo recapeadas. Os trabalhos incluem 9,4 mil m² da avenida Coqueiral, 910 m² da avenida Delfinópolis, aproximadamente 1,8 mil m² da rua Pedro Avelino e quase 2 mil m² da rua Angicos.

O trabalho é feito de forma contínua. Outras nove vias da região central (jardins Paraventi e Testai) também estão sendo recapeadas e ainda nesta semana mais duas avenidas vão passar por intervenções, a Rio de Janeiro, no bairro de mesmo nome, e a avenida Silvestre Pires de Freitas, no Taboão.

Imagens: Fábio Nunes Teixeira/PMG