Conselheiros do Orçamento Participativo apresentam demandas à Prefeitura

Terça, 23 de Abril de 2019 - 17:21

O Conselho Municipal do Orçamento Participativo (CMOP) se reuniu na manhã desta terça-feira (23) com o prefeito Guti e o secretariado, no Auditório do Paço Municipal, no Bom Clima, para a promoção do diálogo conjunto, recebimento de demandas e discussão de melhorias para os bairros, já que os conselheiros têm a missão de serem representantes da cidade.

Na reunião, foram pontuados assuntos voltados às pastas de Educação, Obras, Governo e Chefia de Gabinete. “Obrigado por todos os esforços que vocês, conselheiros, têm feito para com o avanço do município. Sei que vocês estão o tempo todo à disposição de Guarulhos, ouvindo os cidadãos a fim de identificar o que deve ser feito. Somente dessa maneira conseguiremos conquistar uma cidade melhor. E sempre seremos muito sinceros com vocês, assim como com a população, pois transparência é o que mais prezamos à frente da gestão. O que der pra fazer, faremos. Quando isso não for possível, diremos a verdade”, disse Guti.

“É óbvio que, quando você tem o poder, muita gente quer tomar ele de você, seja por capricho ou por acreditar em outro projeto político. Mas eu não estou preocupado com poder. Estou preocupado em fazer as mudanças necessárias para o município. Estamos trabalhando muito duro, têm vezes que trabalhamos 14, 15, 18 horas por dia para gerarmos resultados significativos a todos”, completou o prefeito.

Imagens - Márcio Lino / PMG