Curso Empreendedorismo para Imigrantes continua neste final de semana

Quarta, 12 de Junho de 2019 - 16:41

Acontece neste sábado (15) a segunda aula do Curso de Empreendedorismo para Imigrantes, uma iniciativa da Subsecretaria da Igualdade Racial, em parceria com o Centro de Apoio e Pastoral do Imigrante (CAMI) e com a HAIBRA, entidade composta por cidadãos haitianos residentes na região do Taboão. As aulas são 14h às 17h, na EPG “Profª Silvia de Cássia Matias”, que fica na rua Conceição da Barra, 194, Jardim Santa Inês.

O curso tem por objetivo proporcionar aos imigrantes o desenvolvimento de suas competências e habilidades empreendedoras para gerir seus negócios, através de uma capacitação presencial, onde recebem ferramentas para subsidiar a construção de um plano de trabalho e gestão como alternativa de geração de renda.

Segundo o subsecretário, Anderson Guimarães, “esta é uma importante oportunidade para aqueles migrantes que muitas vezes não conseguem inclusão no mercado formal de trabalho. A EPG Prof.ª Sílvia de Cássia Matias tem sido parceira em outras atividades envolvendo a comunidade migrante, bastante presente na região”.

Cronograma

Dia 15/06 - "Conhecer e Fidelizar clientes"

Dia 22/06 - "Como formar o preço"

Local: EPG Prof.ª Sílvia de Cássia Matias

End.: Rua Conceição da Barra, 194, jardim Santa Inês

Imagens: Divulgação/PMG