Delegação de Guarulhos embarca para a disputa dos Jogos Regionais

Terça, 02 de Julho de 2019 - 17:50

Nesta terça-feira (2) a delegação guarulhense embarcou rumo a São Sebastião e Ilhabela, no litoral norte do Estado, para a disputa da 63ª edição dos Jogos Regionais, que acontece entre 3 e 13 de julho. A saída aconteceu no Paço Municipal, no Bom Clima, e os atletas foram recepcionados pelo prefeito Guti.

“Tenho convicção de que nossos atletas vão representar a cidade da melhor forma possível e conquistar grandes resultados nos Regionais. Era uma meta voltar a esta competição e nesses três anos alcançamos o objetivo. Estamos melhorando a cada ano”, afirmou.

Guarulhos estreia já nesta quarta-feira (3) com o futebol feminino, que enfrenta Paraibuna às 14h, e com o tênis masculino, que joga contra Ubatuba às 9h. Basquete feminino, ciclismo BMX, vôlei de praia masculino e feminino e o badminton também começarão nesta quarta.

A cidade participará de 30 categorias em 17 modalidades. No masculino e feminino Guarulhos contará com representantes no taekwondo, vôlei, atletismo, badminton, ciclismo, futebol, futsal, ginástica artística, judô, handebol, karatê, tênis de mesa e vôlei de praia. Completam a lista tênis masculino, basquete feminino, ginástica rítmica feminina e xadrez masculino.

Guarulhos terá 342 pessoas em sua delegação, entre atletas, comissão técnica e equipe de logística, cerca de duzentos a mais em relação ao ano passado. Em 2018, a cidade ficou em 8º lugar na classificação final, com 68 medalhas conquistadas.

Fotos: Márcio Lino /PMG