Dezoito dos 80 novos ônibus já começaram a rodar em Bonsucesso

Segunda, 17 de Fevereiro de 2020 - 10:09

Dezoito novos ônibus, dos 80 que serão entregues à população guarulhense até o final de junho, começaram a operar nesta segunda-feira (17) atendendo a região de Bonsucesso. Eles foram entregues pelo prefeito Guti no último sábado (15) na Vila Nova Bonsucesso.

No início de março mais 40 veículos novos serão colocados à disposição dos usuários e, até o final de junho, mais 22, o que irá totalizar 80 novos coletivos para a frota guarulhense da Viação Campo dos Ouros. Isto significa, com os micro-ônibus, uma renovação que já atinge 70% da frota.

A iniciativa visa a dar mais conforto e agilidade para todos aqueles que utilizam o transporte coletivo na cidade. Os novos veículos possuem sistema de Wi-Fi, tomadas para carregar o celular, GPS e câmeras de segurança, além de suspensão a ar que torna a viagem mais confortável.

"Esta é uma demonstração da nossa preocupação com o transporte público. Desde o início da nossa gestão estamos priorizando a modernização da frota e, neste ano, conseguimos não repassar isso ao usuário, já que não houve aumento na tarifa", disse Guti.

O prefeito fez questão de dar uma volta inaugural e elogiou muito o desempenho da motorista Shirlaine, que há 15 anos está na empresa e foi a responsável pelo “passeio” pelas ruas do bairro de Bonsucesso.

Fotos: Nicolas Ornellas/PMG