Dia Mundial da Limpeza tem atividades em diversos locais neste final de semana

Sexta, 20 de Setembro de 2019 - 13:47

No sábado (21), a partir da 9h, vários locais receberão atividades. Na Vila Fátima, o alvo da galera será a praça Francisco Martins Pompeu, na avenida Otávio Braga de Mesquita, altura do n° 700 (ponto de encontro no parquinho). Também haverá mutirões de limpeza no calçadão da rua Dom Pedro II (a partir da praça Teresa Cristina,37), na praça IV Centenário e no Bosque Maia, que também celebrará, na tenda central, o Dia Mundial da Paze o Dia da Árvore, com participação da equipe de Educação Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.

Às 10h e às 11h30, respectivamente, as ruas Wilson Correa Turri, Jardim Álamo, e Dom Silvério (CEU Paraíso Alvorada) receberão voluntários para retirar embalagens, papéis e outros materiais que estejam pelo chão.A última atividade do sábado começa às 15h, com a Juventude Lixo Zero Guarulhos na praça Silvio Pereira dos Santos, Jardim Rosana. 

No domingo (22) a agenda começa também às 9h, no Terminal de Ônibus Pimentas, com coordenação da Agroterra, e às 10h na praça Itália (estrada Juscelino Kubitschek de Oliveira,4.730),ponto de encontro da ação Mudando o Mundo.

A programação continua na próxima semana, com atividades na terça-feira (24), em frente à Escola Estadual Carmina Mendes Seródio (avenida Varginha, 406) a partir das 9h, e na sexta-feira (27), às 8h e às 9h, respectivamente, nas ruas Orlando Kavakevicios, 73, e  Miguel Fernandes Maldonado, 380, ambas no Recreio São Jorge.

Fotos: Fabio Nunes Teixeira - PMG