Drive-Thru Solidário prossegue até as 17h deste domingo recebendo doações no Bosque Maia

Domingo, 05 de Abril de 2020 - 00:27

O Drive Thru Solidário  está prosseguindo neste domingo (5) até às 17 horas,recebendo doações de alimentos, água, produtos de higiene e limpeza na tenda instalada em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº). A iniciativa da Prefeitura de Guarulhos se destina à população necessitada, incluindo as que não estão podendo trabalhar por conta do isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus.

No sábado (4), quando foi iniciado, o Drive Thru Solidário contabilizou a doação de 1.832 quilos de alimentos, além de inúmeros produtos de higiene e limpeza que não foram pesados. Veículos em fila descarregaram os produtos sem que as pessoas precisassem sair do carro, com a ajuda de servidores municipais, protegidos por máscaras e luvas, que iam bucá-los para evitar aglomeração no local.

A ação da Prefeitura  faz parte das iniciativas para atenuar os efeitos da pandemia do coronavírus e é coordenada pelo Fundo Social de Solidariedade.

Serviço:

Drive Thru Solidário

Dias 5 –  domingo – das 8h às 17h

Local: em frente ao Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº)

Imagem: Nicollas Ornelas / PMG