Escolas de Guarulhos podem protocolar ofício para utilização de espaços públicos até o dia 13

Quarta, 04 de Dezembro de 2019 - 15:59

Com o objetivo de organizar as datas de participação das unidades escolares na programação cultural da cidade, a Prefeitura de Guarulhos oferece período para que os interessados possam protocolar suas propostas de utilização de espaços públicos até 13 de dezembro. Os ofícios devem ser protocolados de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na sede da Secretaria de Cultura, à Rua Claudino Barbosa, 313 – Prédio Anexo – 4º andar, Macedo.

Além de permitir o agendamento e a cessão de uso dos espaços solicitados, a iniciativa tem como foco democratizar sua utilização para a realização de projetos escolares. Dentre os espaços disponíveis para os eventos estão os teatros Nelson Rodrigues e Padre Bento, o auditório Pedro Gonçalves Dias, na Biblioteca Monteiro Lobato, entre outros.

Formaturas, apresentações de grupos de escolas de dança e música são alguns dos eventos realizados nesses espaços. Os ofícios devem conter a descrição minuciosa do evento, data e horário, quantidade de público esperado e espaço público onde os organizadores desejam realizar o evento. É necessário enfatizar que o ofício protocolado não garante o uso do espaço e a solicitação está sujeita à disponibilidade de data e horário.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 2087-4179, com Flávia Menezes e Janaína Silva, ou pelo endereço de e-mailcuradoriagru@gmail.com.

Foto: Camila Rhodes/PMG