Evento de tecnologia promete agitar Guarulhos durante quatro dias

Quarta, 06 de Setembro de 2017 - 18:30

Realizado pela Federação Nacional de Apoio aos Estudantes Brasileiros (Feneb), a Techgame é considerado o maior evento de tecnologia, games e negócios de Guarulhos (SP). Com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, o evento traz para a cidade o que há de mais novo no mundo tecnológico. O encontro ocorrerá no período de 14 a 17 de setembro, no Adamastor Centro (avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo). Mais de 35 mil pessoas deverão participar, entre estudantes, empresários, público em geral e jornalistas.

Na área de tecnologia, o público poderá desfrutar de diversas atrações: batalhas de robôs, impressões 3D, oficinas, palestras, entre outras. Para quem deseja se divertir com games, o evento terá um salão de jogos com vídeos games, fliperamas, cinemas e mais robótica. Para quem busca um bom desafio poderá participar dos campeonatos de League of Legends, Counter Strike, Global Offensive, Magic The Gathering e o concurso de Cosplay.

A Techgame ainda traz para a cidade seis youtubers já confirmados: Afrein, Rayane Costa, Kaykeflex. Stux, Godenot e Vilhena. Um dos destaques do evento fica por conta da Arena de Airsoft, que promete surpreender ao público. Os empreendedores da cidade também poderão esclarecer dúvidas e ter suporte para o seu negócio com o atendimento do Sebrae-SP.

A entrada do evento será um quilo de alimento não perecível, que será destinado a entidades filantrópicas da cidade. Para participar é necessário obter gratuitamente o voucher, disponibilizado gratuitamente no site do evento: www.guarulhostechgame.com.br

Techgame Guarulhos 2017

Quando: 14 a 17 de setembro

Local: avenida Monteiro Lobato, 734 – Macedo