Fácil comemora 17 anos com apresentação do grupo Música do Silêncio

Terça, 13 de Agosto de 2019 - 17:58

A Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão festejou, na última segunda-feira (12), seu aniversário de 17 anos. Entre as atividades de comemoração, o grupo Música do Silêncio, formado por pessoas com deficiência e que integra o núcleo de inclusão musical do Conservatório Municipal de Guarulhos, realizou uma apresentação no hall de espera da unidade Bom Clima que emocionou funcionários e população. Além disso, no dia anterior, cerca de cem funcionários participaram de um café em celebração.

Desde sua criação, em 2002, o Fácil já realizou quase dez milhões de atendimentos e aproximadamente 18 milhões de solicitações de serviço foram abertas. Apenas nos últimos três anos houve 1.868.958 atendimentos e 3.978.579 protocolos abertos.

Para o prefeito Guti, o Fácil é o melhor meio de interação da população com o Executivo. “O Fácil funciona como uma porta de entrada do munícipe. Conseguimos saber quais as principais necessidades da população, centralizar as solicitações e encaminhar para as secretarias. Por isso estamos sempre pensando em melhorar o atendimento. Também já disponibilizamos o acesso a algumas ferramentas on-line, ou seja, buscamos sempre progredir e agilizar o serviço”, afirmou.

O Fácil

O Fácil foi projetado diante da necessidade de atender às demandas dos munícipes de forma rápida e prática. Após a inauguração de sua primeira unidade, em 12 de agosto de 2002, mais nove unidades foram inauguradas em todos os cantos da cidade para atender a população.

Confira abaixo os endereços da Rede Fácil e encontre o mais perto da sua residência
Fácil Bom Clima: avenida Bom Clima, 49
Segunda a sexta-feira, das 8h às 19h