Foliões realizam primeiro Grito de Carnaval de 2020 neste domingo no Bosque Maia

Terça, 14 de Janeiro de 2020 - 16:58

Música, alegria e ritmos empolgantes marcam o primeiro Grito de Carnaval de 2020, que no próximo domingo (19), a partir das 12h, promete encher o Bosque Maia com cores especiais. O Grito de Carnaval é uma iniciativa da Uniblocos e conta com o apoio da Prefeitura de Guarulhos para perpetuar a tradição e a festividade no município. O evento tem entrada gratuita e a participação é livre para toda a família.

Além de valorizar a participação popular e a organização da sociedade civil em blocos carnavalescos, o evento reúne associações e grupos artísticos dedicados ao Carnaval de rua em Guarulhos.

Nos últimos anos, a Uniblocos vem fomentando a realização dos famosos bloquinhos em diferentes regiões da cidade, desenvolvendo laços de amizade nos bairros e alcançando, cada vez mais, participantes cativos, satisfeitos e envolvidos com a festa.

Dentre os blocos de rua que fazem parte da Uniblocos estão Delega, Piores do Ano, Fanfarrões, Bem Dito, Pescakinada, Unidos dos Meus Ovos, Jacaré de Teta e Minduca.

Para mais informações sobre a Uniblocos acesse https://www.facebook.com/uniblocosguarulhos/. Para saber mais sobre a programação de eventos culturais da cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

Serviço

Grito de Carnaval 2020

Data: domingo, 19 de janeiro, das 12h às 17h

Local: Bosque Maia (Tenda Branca). Avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro

Entrada gratuita

Classificação livre