GCM localiza pessoa desaparecida e promove reencontro com familiares

Quarta, 11 de Dezembro de 2019 - 16:10

Um homem, aparentemente em situação de rua, sem documentos e que apresentava confusão mental procurou ajuda na última terça-feira (10) na Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste da GCM de Guarulhos, no Jardim Cumbica.Os agentes, identificando a vulnerabilidade da pessoa, o acolheram.

Em contato com o cidadão, os guardas conseguiram algumas informações que serviram para encontrar um anúncio de pessoa desaparecida na cidade de Ferraz de Vasconcelos. Assim, José Batista dos Santos, de 55 anos, que estava perdido desde 28 de agosto deste ano, foi localizado. Os agentes entraram em contato com a família e o levaram em segurança até a sede da GCM em Ferraz de Vasconcelos, onde a irmã de José Batista, Sonia Maria, o esperava. O homem, que passa por tratamento psiquiátrico, agora está sob os cuidados de familiares.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG