GCM prende dois homens por tráfico de entorpecentes no Água Chata

Segunda, 13 de Janeiro de 2020 - 07:00

Na tarde da última sexta-feira (10) agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), efetuavam ronda pela rua dos Canários, bairro Água Chata, quando visualizaram dois homens na possível prática de tráfico de drogas. Após abordagem, foram localizadas embalagens contendo substâncias, aparentemente entorpecentes, além de certa quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os agentes conduziram os suspeitos, que também tinham passagens por furto e roubo, ao 4º Distrito Policial.

A autoridade policial de plantão requisitou exame pericial das substâncias, constatando na análise o resultado positivo para drogas, sendo contabilizados 38 pinos contendo crack, 68 papelotes com cocaína e ainda três embalagens com maconha, todas prontas para serem comercializadas.

Também foram apreendidos R$ 240 relativos ao comércio ilícito. Sendo assim, a autoridade ratificou a prisão em flagrante delito e lavrou boletim de ocorrência para tráfico de entorpecentes, permanecendo os acusados detidos e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal está em operação 24 horas, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.