GCM prende em flagrante homem por tentativa de homicídio

Terça, 02 de Julho de 2019 - 18:52

Na tarde da última quinta-feira (27), equipes da Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste e da Ronda Escolar Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) detiveram um homem em flagrante por tentativa de homicídio na avenida Brejinho, em Cumbica.

O homem, que foi ferido com uma facada nas costas, foi encaminhado ao PA Alvorada, sendo transferido posteriormente para o Hospital Pimentas, ficando em observação e fora de perigo.

Já o autor da tentativa de homicídio foi conduzido para o 8º Distrito Policial de Guarulhos, juntamente com a arma utilizada para a agressão. Diante dos fatos, a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante do rapaz, registrou o boletim de ocorrência e deu prosseguimento às demais providências.

Serviço: A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal atende chamados 24 horas por diapelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG