GCM prende homem por roubo de celular no Centro

Quinta, 16 de Janeiro de 2020 - 08:23

Na tarde desta terça-feira (14) a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por meio da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu), ao efetuar ronda pela avenida Monteiro Lobato, na área central da cidade, realizou a prisão de um homem por roubo de celular.

Com o acusado foi localizado um aparelho celular Samsung J6 e quando foi realizada a verificação do número de identificação, os agentes descobriram que o aparelho era propriedade de um motorista de aplicativo, que foi vítima de roubo quando fazia o transporte de passageiros.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado pela GCM ao 1º Distrito Policial, local onde a vítima compareceu e reconheceu o acusado como o autor do roubo. Sendo assim, a autoridade de plantão lavrou boletim de ocorrência por roubo e ratificou a prisão em flagrante delito.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal está em operação 24 horas, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444