GCM prende homem por violência contra a mulher na região central

Terça, 31 de Março de 2020 - 14:30

Na tarde desta segunda-feira (30) uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem em flagrante por violência contra sua mulher, na área central da cidade.

Os agentes efetuavam o patrulhamento preventivo pela região quando ouviram gritos de socorro provenientes da vítima que, correndo com uma criança no colo, era perseguida pelo suspeito. De imediato a equipe da GCM fez a intervenção e constatou tratar-se de agressão e ameaça contra a mulher, versão confirmada pela vítima.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade policial fez as apurações devidas e ratificou a prisão do autor em flagrante por agressão, ameaça e violência doméstica, em concordância com a Lei Maria da Penha.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Foto: Divulgação/PMG