GCM presta auxílio a idoso com dificuldade de locomoção no Gopoúva

Terça, 14 de Janeiro de 2020 - 11:34

Na manhã desta terça-feira (14) uma equipe de Coordenação e Fiscalização Operacional da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prestou auxílio a um homem idoso, aparentemente perdido e com dificuldades de locomoção, que circulava pela rua Cônego Valadão, no Gopoúva.

Os agentes efetuavam o patrulhamento pela região quando depararam com o senhor, que é recém-chegado na cidade, chamado Antonio, de 87 anos, e que confessou estar perdido. Ele andava com dificuldades e fazia uso de uma bengala. Em seu poder havia um bilhete com informações de familiares que eram residentes da Vila Augusta. Em contato telefônico com a nora, os agentes confirmaram os dados e conduziram o idoso ao endereço, deixando-o em segurança sob os cuidados de seus familiares.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal está em operação 24 horas, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.