Ginástica artística conquista o terceiro lugar no JAI

Domingo, 17 de Novembro de 2019 - 10:40

Neste sábado, 16, a equipe de ginástica artística feminina teve seu único dia de participação nos Jogos Abertos do Interior,  em Marília, e garantiu o bronze na classificação geral.

Em uma competição de alto nível, dentre as participantes, a ginasta Daniele Hypólito, medalhista de Mundial e Pan-americano, a técnica de equipe, Mônica dos Anjos, vibrou com o resultado "o nível estava bem alto, as equipes de São Bernardo e Osasco são meninas que já fizeram ou ainda fazem parte da seleção brasileira, mas conseguimos competir muito bem e conquistar o terceiro lugar", completou.

As atletas de Guarulhos conquistaram mais três medalhas: Bianca Teles foi vice campeã na prova paralelas, Isabelly Ribeiro foi vice campeã na trave e a equipe faturou o bronze.

Atletismo encerra participação com mais duas medalhas
Neste sábado, 16, o atletismo  encerrou suas competições conquistando mais duas medalhas nos Jogos Abertos do Interior. As provas aconteceram na cidade de Bauru, interior de São Paulo.
Jonathas Cruz foi vice campeão do 10000m e Melissa Lobo vice campeã do salto triplo. Ao todo, a modalidade faturou seis medalhas: quatro de prata e duas de bronze.