Guarda Civil Municipal recupera celular furtado há dois anos

Terça, 20 de Agosto de 2019 - 15:45

A Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM), em patrulhamento do domingo (18) pela região da Vila Galvão, recuperou um celular que havia sido furtado há dois anos.

Durante a ronda, a equipe da Romu visualizou um indivíduo tentando empinar uma motocicleta na rua Freire de Andrade. Ao abordarem o rapaz, localizaram dois aparelhos celulares, um dos quais, após consulta por meio da Central de Comunicação da GCM, constou como sendo produto de um furto ocorrido em 2017.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao 2º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão adotou as medidas judiciais cabíveis, lavrando o Boletim de Ocorrência por receptação culposa.

Serviço
A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

Fotos: Divulgação/PMG